sábado, 22 de abril de 2017

Por onde tudo começou...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 Bem,em primeiro lugar, quero logo deixar claro que não tenho nenhuma formação especifica, sou apenas uma curiosa em vários assuntos. E para começar, hoje eu quero compartilhar com vocês um pouco do meu amor por leitura.
A minha paixão por livros começou pela minha tia, que tinha o costume de ler para mim e minha irmã desde muito cedo. Mas o engraçado é que o livro era sempre o mesmo: O Barquinho Amarelo.








 Eita livrinho bom! Ate hoje eu procuro algum exemplar em sebos pela internet, mas ainda não tive sorte(Se alguém souber de algum, pode me avisar, rsrsr).
Depois eu lembro que meu pai vendeu a nossa televisão, o que nos deixou com algum tempo livre, já que minha irmã e eu nunca fomos de passar muito temo na rua. Nisso minha tia que trabalhava em casa de família como domestica, vira e mexe chegava com revistas que a patroa dela não queria mais. A partir dai a leitura foi se tornando um dos meus passa tempos favoritos (atrás de costurar roupinhas pra bonecas).
Eu lembro que as revista eram a maioria da Capricho e todas super antigas, tipo de 1998 e 1999 e a gente já estava em 2002 ou 2003 pra mais! Mas como criança eu não estava nem ligando. Lia as revistas todo dia, já conhecia as matérias de trás pra frente...                                        
                                                                                   (Continua)

Bom pessoal, a historia é longa e eu sei bem que ninguém tem paciência de ler tudo isso. Então eu vou dar uma pausa, mas logo logo eu trago o restante dela pra vocês.

Grande beijo, e ate mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário